quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Que buraco é esse?



São dezessete anos de promessas. Desde que o curso de Comunicação Social foi transferido para o campus, o estúdio de televisão não passa de um espaço vazio: o Buraco do Paulinho. A ópera do Paulinho tem diversos atos e reviravoltas, sendo o mais recente deles o Desastre da Oficina de Estúdio de TV - Estúdio? Que estúdio?

O atual estúdio de televisão da Fafich não comporta as 30 pessoas matriculadas na disciplina. Cansados de esperar uma resolução dos órgãos responsáveis, a professora da oficina e os alunos decidiram sair da inércia. Na próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, será realizado um mutirão para reformar o folclórico Buraco do Paulinho e transformá-lo em alguma coisa parecida com um estúdio semi-decente de televisão. Você se importa? Então está convidado a participar. Traga de casa sua galocha, aquela blusa velha, vassouras e um aspirador de pó.

Quem não tem tempo de ir ao Buraco ou é alérgico a algum ácaro transgênico incubado por anos que possa estar por ali, pode contribuir colocando a mão no bolso e liberando uns trocados para comprar tintas e outros materiais para a reforma.

Sobreviver como está não dá. Então... para onde vamos?

E como todo RTV que se preze, a reforma do Buraco do Paulinho ainda vai virar um meta-trabalho da disciplina. O vídeo tem o nome provisório de Pintando o Set.

Venha então pintar o Paulinho quarta-feira, dia 29 de Agosto, a partir das 14:00 horas, no Buraco do Paulinho, no fundo do Labor, 3º andar, Fafich, UFMG, Pampulha, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, os integrantes do Labmídia poderão informar os interessados e confundir os distraídos.

6 comentários:

lygia disse...

estou super dentro!
posso ajudar com mão-de-obra, vaquinha e aspirador!

=)

Lygia (4º período)

Oficina de Estúdio disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee
Vamos precisar de toda ajuda!!! :)

Bruno Vieira disse...

Bom, não vou poder contribuir com mão de obra, já que qualquer partícula aérea que eu aspirar do buraco, com certeza, cairei de cama por duas semanas com febres delirantes decorridas de alergias a ácaros trasngênicos criados naquele recinto fechado.

Em suma: contribuo com a vaca. Magra, mas ainda é vaca.

estudioufmg disse...

Toda ajuda será bem vinda! Apareça na quarta então. Abraços!

Bruno Fabri disse...

dá pra quebrar algumas coisas? rsrsrs...

Bel Corrêa disse...

certamente ocorreu no buraco do paulinho uma sucessão ecológica que culminou em uma multiplicidade de organismos alérgenos infestando o lugar. Sendo assim, compro minha ausência na vaquinha: pra quem dou o dinheiro???